quinta-feira, 2 de junho de 2011

ESCOLA INVESTE EM SEGURANÇA

Dando continuidade à dinâmica de gestão que vem sendo aplicada no Colégio Estadual São Borja - CESB nos últimos anos, a direção da escola, através do seu Diretor Prof. Abrão Godoi Martins, anunciou nesta semana que foram instaladas mais 4 câmeras de vigilância no educandário. A partir de agora, a escola dispõe de um circuito interno de segurança composto por 07 câmeras, instaladas em locais estratégicos na escola, como corredores, entradas, estacionamento, pátios e quadras de esporte.
O Diretor da Escola, Prof. Abrão Godoi Martins, afirma que esta iniciativa visa dar maior segurança à comunidade escolar, devido ao grande número de alunos que a escola possui, além de coibir eventuais atos de indisciplina por parte de alunos. Além disso, explicou que “diante da realidade que estamos vivenciando hoje no mundo não podemos de forma alguma ficar de braços cruzados, temos que inovar e modernizar a educação e isto também inclui a segurança dos nossos alunos, pais, professores e funcionários.
O monitoramento das câmeras de segurança será feito dentro da própria escola pela equipe diretiva e pelo monitor, e cada imagem ficará gravada durante 30 dias.


Monitoramento 24 horas na escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário