quinta-feira, 26 de maio de 2011

DIRETOR ABRÃO ORGANIZA INTERSÉRIE DE FUTSAL NO FINAL DE SEMANA

Nos dias 21 e 22 de maio, sábado e domingo, o Colégio Estadual São Borja – CESB realizou intersérie de futsal na escola, envolvendo alunos das séries finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, organizado pelo diretor Abrão Godoi Martins. Segundo o professor Abrão, o objetivo deste evento é integrar os jovens, proporcionando momentos de lazer e esporte aos finais de semana, contribuindo assim, para que os alunos convivam em ambientes saudáveis, longe de drogas ou qualquer tipo de vício.
Nos dois dias da competição os participantes puderam saborear um delicioso galeto com acompanhamentos, proporcionado através do valor das inscrições. Além disso, um dos requisitos para a participação na intersérie foi a doação de agasalhos para o Varal Solidário, atividade realizada anualmente no educandário. Com esta mobilização, estão sendo arrecadados inúmeros agasalhos que posteriormente serão distribuídos às comunidades carentes, contribuindo assim para que realmente se consiga, na prática, formar cidadãos solidários e conscientes de seu papel na sociedade na qual estão inseridos, visando sempre ao bem coletivo.
Colaboram para o sucesso desta atividade o monitor da Escola Anderson Mendes, o funcionário do CPM, Adair Silva, o Professor Elói Rosa, o sr. Lauro Lencina, bem como o SESC São Borja que fez a doação dos troféus e medalhas. A direção agradece a participação e colaboração de todos os envolvidos neste evento.

Confira os resultados:
-5ª e 6ª séries:
Equipe Campeã: Red Tailor
Equipe Vice-campeã: Bonde do Gueto

- 7ª e 8ª séries:
Equipe Campeã: Meninos da Vila
Equipe Vice-campeã: República Tcheca

- Ensino Médio:
Equipe Campeã: Nós que tá
Equipe Vice-campeã: TFC


Nenhum comentário:

Postar um comentário